Escola Sinodal Portão 2018

Escola Sinodal Portão 2018

Saiba mais sobre Escola Sinodal Portão 2018

Nos dias 15 e 16 de agosto a Escola Sinodal, de Portão-RS, participou do Programa de Educação da Eduque. O roteiro foi uma manhã (15) de trilha na FLONA SFP - Floresta Nacional de São Francisco de Paula, tendo como guia o professor Anderson Goulart Ferreira, atuante em São Leopoldo e Portão. Foi visualizado inúmeras pegadas de felinos e uma grande e diversificada avifauna.

No período da tarde, a atividade se desenvolveu no centro histórico de Torres, guiada e dirigida pelo professor e escritor Leonardo Gedeon, com fala voltada à preservação dos patrimônios históricos, juntamente à visitação do Museu. Na noite ainda do dia 15, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma trilha noturna na praia de Itapeva, com objetivo de verificar a ocorrência de caranguejos-fantasmas, também chamados de maria-farinha.

Na manhã no dia 16, a última atividade realizada foi a trilha pelo Parque Estadual José Lutzenberger, popularmente conhecido como Parque da Guarita, com finalização na praia de Itapeva. Foi possível avistar baleias, leões e lobos-marinhos, além do exercício de observação de pássaros.

Confira as fotos e se delicie com esta linda natureza preservada.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Eduque www.eduqueconsultoria.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×